Empresas

Zoetis Portugal na lista das melhores empresas para trabalhar em 2018

A Zoetis Portugal está nomeada na lista das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2018, tendo sido a única empresa na área de Saúde Animal reconhecida. A lista foi divulgada pela revista Exame, em cooperação com a AESE Business School e a Everis International Consultants.

Segundo a Zoetis, o procedimento de avaliação “foi realizado em três etapas: inquérito anónimo a todos os colaboradores, visita de jornalistas da Exame ao espaço da Zoetis e entrevistas a colaboradores aleatoriamente.

Os critérios mais importantes foram o nível de satisfação no trabalho, o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, a responsabilidade social, a flexibilidade, o foco no desenvolvimento e obtenção de resultados”.

A equipa da Zoetis Portugal mostra-se “muito orgulhosa por esta conquista pois é o reconhecimento do nosso trabalho diário, distinguindo o melhor de cada um de nós, trazendo os melhores resultados à empresa e contribuindo para o desenvolvimento da saúde animal em Portugal”, afirmou Mário Hilário, General Manager da Zoetis Portugal, referindo ainda que “os nossos pilares assentam numa visão designada como KISS (Keep IN – manter o que está bem feito, Stop – parar o que não está a dar resultado, Start – iniciar novos processos), no Espírito de Equipa e Resiliência. Estes princípios, ao estarem presentes no nosso dia a dia, traduzem-se no nosso crescimento como profissionais e como uma grande equipa para trabalhar. Tenho a certeza que este reconhecimento é uma motivação extra para consolidar as nossas expetativas para superar o mercado em 2018 e anos seguintes”.