Quantcast
Médicos Veterinários

WVA e HealthforAnimals estão à procura da melhor resposta veterinária à crise da covid-19

A World Veterinary Association (WVA) e a HealthforAnimals vão premiar a melhor resposta veterinária à crise provocada pela covid-19.

A World Veterinary Association (WVA) e a HealthforAnimals vão premiar a melhor resposta veterinária à crise provocada pela covid-19, no âmbito da edição deste ano do Prémio do Dia Mundial da Veterinária, noticia o Portal Veterinaria.

O objetivo deste prémio é dar uma oportunidade para mostrar os esforços de cada associação veterinária europeia à comunidade veterinária mundial e melhorar a visibilidade, assim como o reconhecimento da profissão no seu país e em todo o mundo. Além disso, o vencedor receberá um prémio de 3 500 dólares.

As inscrições já estão abertas a todas as associações veterinárias da WVA e devem ser apresentadas antes do dia 24 de maio de 2021. Entre as atividades submetidas a concurso estão incluídas campanhas locais, seminários educativos para o público, campanha para os média, entre outras.

Entre os principais critérios de avaliação destacam-se a contribuição para o tema do prémio, assim como a participação das partes interessadas e do público em geral, entre outros.

Saiba mais aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?