- Veterinaria Atual - https://www.veterinaria-atual.pt -

Vetoquinol apresenta nova abordagem antiparasitária desenhada para gatos

A Vetoquinol [1], nona empresa farmacêutica veterinária a nível mundial, apresentou em Lisboa na passada quarta-feira, 14 de setembro, a sua nova abordagem antiparasitária [2], desenhada especificamente para gatos.

De acordo com a empresa, este produto “trata e protege os gatos durante mais tempo para um amplo espectro de parasitas: pulgas, carraças, ácaros, vermes pulmonares, nemátodes gastrointestinais e cestodes”.

 

O novo lançamento pretende proteger os gatos contra os parasitas mais relevantes, com uma única aplicação em spot-on, a cada três meses.

“A Vetoquinol, no seu compromisso com o bem-estar felino, contribui com esta solução inovadora que ajuda a preservar a saúde dos nossos gatos, de uma forma simples e sem stresse”, refere a empresa em comunicado.

 

O evento contou com a participação da Dra. Sofia Costa, médica veterinária especialista em Etologia felina, que explicou como realizar uma consulta felina sem stresse, e com o Dr. Miguel Esteves, médico veterinário especializado em gestão do stresse profissional. A Vetoquinol agradece a todos os assistentes que os acompanharam no evento que decorreu no LxFactory.