Empresas

Tiago Salvado é a nova contratação da Vetlima

A Vetlima SA anunciou a contratação de Tiago Salvado para o cargo de diretor comercial e de marketing para o mercado português, com efeitos já a partir do dia 2 de janeiro de 2019.

Tiago Salvado assume a responsabilidade pela gestão comercial e de marketing no território nacional, tanto na unidade de negócios de animais de companhia, como de animais de produção, ficando sedeado nas instalações da Vetlima, na Azambuja.

A contratação surge no seguimento da implementação de uma nova estratégia comercial para o mercado nacional, caracterizada pela aposta na produção própria e no reforço das suas parcerias estratégicas. Juntamente com uma nova imagem corporativa, a administração tem como objetivo uma forte expansão da marca para mercados internacionais como a América Latina, África e Ásia.

Anteriormente, o médico veterinário ocupou vários cargos ligados à área de vendas e de marketing durante 15 anos em empresas multinacionais nos setores da Indústria Farmacêutica Veterinária, Higiene Profissional e Consultoria em Segurança Alimentar. Formado em Medicina Veterinária pela FMV da Universidade de Lisboa, Tiago Salvado concluiu recentemente um Executive Master em Gestão Empresarial no INDEG-ISCTE do Instituto Universitário de Lisboa.