Empresas

Molly&Jack nomeada para Prémios Mercúrio

A Molly&Jack está nomeada para os Prémios Mercúrio 2018 na categoria ‘Novas Tendências’. Esta é a primeira vez que uma empresa ligada ao setor médico-veterinário é nomeada para os prémios que distinguem o melhor do comércio e serviços.

“O facto de terem sido os nossos clientes a identificarem a Molly&Jack como uma loja que presta um serviço de qualidade é já uma vitória para nós”, revela Maria Gaivão Sepúlveda, uma das três sócias da loja especializada em artigos para animais. “Quando abrimos a nossa loja, em maio de 2017, o que pretendíamos era que os nossos clientes se sentissem especiais. Ir ao encontro das suas necessidades, com um serviço personalizado. E parece que estamos no bom caminho. Agora é continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes”.

Apesar do negócio estar a correr muito bem, para já não está nos planos abrir mais lojas. “Estamos a crescer, sempre com novos desafios pela frente. Estamos muito orgulhosas do que já conseguimos, mas temos ainda muito que queremos fazer”, refere a médica veterinária.

“Manter a forma personalizada de trabalhar e de receber os nossos clientes, a produção nacional e a grande responsabilidade social e ecológica que nos identificam são os nossos desafios”.

Ainda assim, as sócias Maria Gaivão Sepúlveda, Inês Fonseca e Sónia Miranda têm estado a trabalhar a entrada em outras lojas. “Esta semana iniciámos uma parceria com algumas lojas do grupo ZU. Foi um lançamento que constitui um grande passo para a nossa marca”.

Os vencedores dos Prémios Mercúrio 2018 vão ser conhecidos na cerimónia agendada para o dia 29 de novembro, às 18h00, no Fórum Lisboa.