- Veterinaria Atual - https://www.veterinaria-atual.pt -

Grupo Breed investiu 500 mil euros em nova unidade veterinária

O Grupo Breed [1] investiu 500 mil euros na sua nova unidade Scivet – Instituto Veterinário [2], em Paredes. Em comunicado, a empresa informa que o investimento teve como alvo a compra de equipamentos de última geração, a adaptação das instalações e o reforço da equipa com novos recursos humanos especializados.

“O setor pedia o lançamento de um centro de referência que complementasse serviços de cirurgia, imagiologia, cardiologia, oncologia e oftalmologia, num canal exclusivo a outros profissionais da área. Verificávamos uma crescente procura destes serviços por parte de Empresas Veterinárias nos nossos espaços de atendimento ao público, o que nos causava algumas tropias na capacidade de resposta aos dois segmentos em simultâneo,” refere o diretor-geral do Grupo Breed, Filipe Alves, que em setembro último anunciava a inauguração do novo espaço à VETERINÁRIA ATUAL [3].

 

A Scivet está orientada para atendimento, unicamente, a outras empresas veterinárias que podem beneficiar dos serviços de três formas distintas: trazendo o paciente à unidade, solicitando o transporte do paciente desde a clínica veterinária ou referenciando o tutor para ir pessoalmente.