Quantcast
CAMV

Grupo Breed cria centro de referência em cirurgia, imagiologia e oftalmologia para os CAMV

O grupo Breed inaugurou mais uma unidade em junho deste ano, o Scivet – Instituto Veterinário − um centro de medicina veterinária avançada com serviços de referência nas áreas da cirurgia, imagiologia e oftalmologia − com o objetivo de prestar serviços be to be a outras empresas veterinárias.

A abertura do centro surge da crescente procura destes serviços por parte dos médicos veterinários, que, muitas vezes, “se dirigiam aos hospitais do grupo para fazerem serviços de valor acrescentado”, refere o diretor geral Filipe Alves em declarações à VETERINÁRIA ATUAL. O centro situa-se em Paredes, muito próximo do hospital veterinário do grupo na mesma cidade, e o objetivo passa por proporcionar um atendimento personalizado e de proximidade para as empresas veterinárias. “Não fazemos atendimento ao público, nenhum tipo de serviço básico ao cliente. Atendemos sempre empresas que podem vir de duas formas: o médico traz o animal ao centro ou então referencia o cliente para lá ir. A referenciação parte sempre do colega”, explica Filipe Alves.

A resposta tem sido positiva por parte da classe, que se manifesta agradada com a melhoria das condições. “Nos últimos dois meses surgiram novos clientes empresariais da zona, que normalmente se deslocavam ao Porto. Proporcionamos um serviço discreto que detém parque de estacionamento privado”, revela.

O grupo Breed nasceu em 1998 e conta com cinco unidades veterinárias − dois hospitais, duas clínicas, o centro de referência, além das lojas e do pet hotel – e um serviço de distribuição de produtos para animais de companhia.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?