Quantcast
CAMV

UNAVETS assegura posição maioritária na OneVet

A UNAVETS, um grupo ibérico de saúde veterinária, garantiu uma posição maioritária na OneVet através de um aumento de capital. “Juntos, os dois grupos detêm 30 clínicas e hospitais em Espanha e Portugal, e um universo de mais de 80 000 clientes”, informa a OneVet, em comunicado.

O investimento que a UNAVETS irá realizar na OneVet “destina-se a potenciar o seu crescimento através de aquisições, expansão das unidades existentes e/ou abertura de novas unidades no mercado português”.

“A OneVet é um investimento estratégico para a UNAVETS no mercado português e mais aquisições e investimentos estão planeados para os próximos anos para potenciar ainda mais a plataforma”, afirma a ceo do grupo, Junko Sheehan.

O Grupo UNAVETS (formado pelo Grupo OneVet e UNAVETS Healthcare em Espanha) pretende tornar-se num dos maiores grupos de saúde veterinária da Península Ibérica, operando em Espanha e Portugal.

A transação foi assinada a 22 de dezembro de 2020 e submetida à aprovação da Comissão Europeia no final de janeiro de 2021.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?