Quantcast
CAMV

Ideias de marketing para aumentar receitas durante o Natal

Com o Natal a aproximar-se, os horários especiais de férias significam menos tempo para receber visitantes na clínica e nas lojas.

Com o Natal a aproximar-se, os horários especiais de férias significam menos tempo para receber visitantes na clínica e nas lojas. O Portal Veterinaria compilou algumas ideias simples para atrair clientes nesta época – ao mesmo tempo que se transmite uma mensagem familiar – e construir a fidelização do cliente. Conheça quais são:

  • Atualizar e promover o horário de férias;
  • Organizar uma sessão fotográfica e a sua exposição (quer física como nas redes sociais) para os clientes, por exemplo, fotos com o Pai Natal; outra dica pode ser um concurso para ver qual a decoração mais atrativa para os clientes;
  • Ofertas especiais – promover descontos e ofertas que tragam valor acrescentado aos titulares;
  • Anunciar promoções nas redes socias e na web;
  • Dar um presente com a compra/visita, incluindo nele, por exemplo, o logótipo e o número de telefone da clínica;
  • Participar numa campanha solidária como recolha de mantimentos e brinquedos para abrigos de animais.
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?