Quantcast
Eventos

Festival de Observação de Aves em Sagres começa já amanhã

Amanhã, dia 2 de outubro, tem início mais uma edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza, em Sagres. Até 5 de outubro, ‘miúdos e graúdos’ vão poder participar em atividades de observação de aves e cetáceos, workshops de fotografia, ilustração, caminhadas e muitas outras atividades, distribuídas entre o centro da vila de Sagres e o Cabo de S. Vicente.

Perante a situação de contingência, devido à pandemia da covid-19, a organização estabeleceu, em conjunto com as entidades regionais de saúde, regras e procedimentos que visam acautelar a segurança de todos. Além do uso obrigatório de máscara em determinados locais, foi também estabelecido um número máximo de participantes para todas as atividades.

Paralelamente, ao programa com atividades distribuídas por vários locais de Sagres, irá decorrer o Festival Online, uma novidade desta edição que vai permitir o acompanhamento das palestras ou workshops à distância de um clique.

As inscrições devem ser realizadas no secretariado do festival, no Forte do Beliche. Algumas atividades apenas abrirão vagas durante o evento.

Este festival é organizado pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, em parceria com a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) e a Associação Almargem.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?