Quantcast
Empresas

Empresa britânica especializada em veterinária disponibiliza ‘app’ para recém-licenciados

A VetCT está a oferecer aos recém-licenciados acesso à sua aplicação de forma gratuita durante os seus três primeiros meses na veterinária.

A empresa britânica VetCT está a oferecer aos recém-licenciados acesso à sua aplicação de forma gratuita durante os seus três primeiros meses na prática veterinária, avança o VetTimes.

Ao possibilitar acesso 24 horas por dias a apoio especializado, a empresa espera que a aplicação ajude na transição dos recém-licenciados para o trabalho prático ao ajudá-los a gerir casos clínicos onde é desejado informação especializada adicional.

A aplicação permite transmissão de informação especializada através de chamadas, conversas de texto, relatórios escritos ou consultas virtuais.

“Sabemos em primeira mão as pressões de começar o primeiro trabalho veterinário. Queremos dar a todos os recém-licenciados a garantia de que têm sempre acesso instantâneo ao apoio especializado, para os ajudar a crescer e a prosperar na prática”, disse a codiretora da VetCT, Victoria Johnson.

“Muitas clínicas têm excelentes programas internos de mentores e apoio clínico, mas há momentos em que pode ser difícil encontrar pessoas quando se está ocupado. Além disso, para casos desafiantes em que a referenciação pode não ser uma opção, a app permite que os médicos veterinários tenham entrada e supervisão especializadas dentro da prática”, explica a responsável.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?