Quantcast
Médicos Veterinários

Eleições para os órgãos sociais da APMVEAC ocorrem a 1 de fevereiro

iStock  e

As eleições para os órgãos sociais 2021 – 2024 da Associação Portuguesa de Médicos Veterinários Especialistas em Animais de Companhia (APMVEAC) estão marcadas para o dia 1 de fevereiro. No ato eleitoral concorre apenas uma lista, a lista A.

O voto pode ser efetuado presencialmente na sede da APMVEAC (entre as 14h30 e as 17h30) ou por voto em correspondência. Em comunicado, a associação nota que, neste último caso, “o boletim de voto deve ser enviado por correio, dentro de um envelope branco que, por sua vez, deverá ser introduzido num outro envelope onde conste a identificação do Sócio votante, mencionando o nome completo do Membro da APMVEAC”.

Os votos emitidos por correspondência deverão ser enviados em carta registada para a morada da APMVEAC (Rua Américo Durão 18D, 1900-064 Lisboa, Portugal) e são válidos os boletins recebidos até vinte e quatro horas antes do escrutínio.

Devido à atual situação de pandemia, a associação apela “para que, sempre que possível, exerçam o seu direito de voto por correspondência”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?