CAMV

Centro de referência de Oftalmologia Veterinária abre no próximo trimestre

Depois de cinco anos e meio em atividade, a Vetvisão está a preparar a abertura de um centro clínico veterinário exclusivamente dedicado à oftalmologia, no próximo trimestre, em Lisboa, com o objetivo de ser um espaço de referência para os clínicos generalistas.

“Queremos trabalhar em íntima cooperação com o colega que referencia o caso. Este é um projeto que reforça a importância do trabalho multidisciplinar”, salienta Ana Paula Resende, diretora clínica.

Com 200m2 e sala de espera de cães e de gatos, o Centro contará com três consultórios, sala de exames complementares de diagnóstico, (electroretinografia, ecografia ocular, ultrabiomicroscopia – UBM), bloco operatório, laboratório, área de estudo e internamento separado para cães e gatos.

“Esta clínica foi construída de raiz, projetada com a ajuda de uma equipa de arquitetos e designers para que espelhasse o cuidado que tenho na minha área de atuação. O espaço foi desenhado para ser cat friendly e será exclusivamente dedicado à referência de oftalmologia na medicina veterinária”, destaca a diretora clínica.