Empreendedorismo

Plataforma de gestão de hotéis veterinários ganha prémio para startups

Plataforma de gestão de hotéis veterinários ganha prémio para startups

A PetLook, plataforma digital para gestão de hotéis veterinários que será desenvolvida por uma ex-aluna do curso de Enfermagem Veterinária da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC), conquistou o segundo lugar no programa de pré-aceleração Start Up Launch Program.

Com este prémio Eva Lobo Carvalho, responsável pelo projeto, irá receber vários incentivos que a irão ajudar a disponibilizar a plataforma no mercado no espaço de um mês. “Foi uma agradável surpresa ter conseguido este lugar. Tínhamos projetos maravilhosos e inovadores a concorrer connosco, por isso a concorrência era muito boa. No entanto, e graças a todo o apoio prestado pela Startup Braga, trabalhamos imenso e a esperança de o conseguir estava presente”, explica a empreendedora.

Ao todo, a empreendedora irá receber 115 horas em serviços para desenvolvimento do produto, nomeadamente branding e marketing e comunicação.

O PetLook “nasceu da necessidade dos prestadores de serviços para animais de estimação conseguirem garantir confiança e segurança aos donos de animais, assim como melhorar a sua visibilidade e marketing”. Assim, a plataforma digital pretende garantir a gestão de hotéis veterinários assim como uma maior e melhor interação entre os donos dos animais e estas unidades.