CAMV

Novo LowCost Veterinários em Alverca do Ribatejo

LowCost Veterinários - Clínica - Veterinária Atual

A rede de CAMV LowCost Veterinários, que opera em regime de franchising, vai inaugurar durante este fim-de-semana – 9 de abril às 15h00 – uma nova unidade clínica em Alverca do Ribatejo.

Numa nota enviada às redações, a rede refere que esta clínica irá contar com um horário de funcionamento de segunda e sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 (sendo que aos sábados abre das 10h00 às 18h00) e pretende oferecer um serviço de proximidade, com uma filosofia de ‘médico de família’ para animais de estimação.

“Com um leque alargado de serviços, desde as consultas, vacinações, microchip, desparasitações, banhos e tosquias, até à cirurgia e esterilizações, em parceria com hospitais veterinários, a LowCost Veterinários foca-se em prestar um serviço de qualidade e um atendimento caloroso e próximo”, referem os responsáveis pelo projeto.

A rede de clínicas veterinárias conta já com um total de 8 CAMV – Alverca, Amora, Azeitão, Campolide, Carcavelos, Corroios, Quinta do Conde e Setúbal-S.Sebastião e tem uma carteira de 14 mil clientes. A base passa por um modelo de franchising de baixo investimento e simplicidade de operações, com grande crescimento, estando prevista a abertura de mais três unidades neste trimestre.