Medicina Veterinária

ZU abre três novas unidades

ZU abre três novas unidades

A ZU, marca de retalho da Sonae especializada no bem-estar e saúde de animais de estimação, vai abrir três novas unidades no país, aumentando a sua rede de lojas para um total de 12 unidades. Beja, Brejos de Azeitão e Estoril são as próximas localidades a receber lojas ZU.

Ana Cardoso, Diretora Comercial da ZU, explica que “as zonas residenciais e de grande tráfego vão continuar a ser a aposta da marca, de forma a estar cada vez mais próxima das famílias e dos seus animais de estimação”.

“Consultório veterinário, onde os donos podem recorrer aos cuidados de saúde básicos como vacinas, colocação do chip ou desparasitações, banhos, tosquias, treinos e dogwalking são os serviços que disponibilizamos nas nossas lojas, permitindo à ZU democratizar o acesso a soluções complementares, mas essenciais para o bem-estar dos cães e gatos, como a alimentação das principais marcas, incluindo alimentação natural, uma grande oferta de acessórios e brinquedos, bem como produtos veterinários”, afirma a mesma responsável. “A nossa missão é estar ao lado das pessoas e famílias desde o primeiro dia, apoiando-os e orientando-os ao longo do ciclo de vida do seu melhor amigo, tudo isto em lojas de proximidade e com horários de conveniência”, acrescenta Ana Cardoso.

No Grande Porto, a insígnia tem lojas no NorteShopping e na Rua Brito Capelo, em Matosinhos e na Área Metropolitana de Lisboa, em Carnaxide, no Centro Comercial Colombo, na Rua Morais Sorares, no Cascais Shopping e em Mem Martins. Para além destas lojas, a insígnia conta ainda com unidades em Braga e em Coimbra.

A insígnia revela ainda que o seu objetivo é prosseguir com o ritmo de expansão dos últimos dois anos. “É este o ritmo que vamos manter durante os próximos dois anos, de modo a afirmar a marca como um player de referência em Portugal”, explica ainda. Para o efeito, “o plano de expansão está alavancado em duas vertentes: por um lado através do crescimento da insígnia alimentar da Sonae MC (Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia), mas também por via própria, onde o crescimento por aquisição é uma possibilidade à qual estamos atentos.”