Produtos e empresas

PURINA anuncia a segunda edição do prémio PURINA BetterwithPets

A Nestlé Purina, em colaboração com a Ashoka – uma organização internacional sem fins lucrativos –, anunciou o lançamento da segunda edição do prémio PURINA BetterwithPets.

Na segunda edição do prémio, cujo objetivo é premiar as boas ideias, práticas e projetos que fomentem a relação entre as pessoas e os animais de companhia, vão estar disponíveis vários níveis de candidatura. O prémio poderá ser entregue a projetos-piloto ou ideias de projeto e a competição foi alargada à Europa, Médio Oriente e Norte de África. O prémio atribuído a ideias inovadoras é específico para jovens entre os 18 e os 25 anos.

Os vencedores do prémio PURINA BetterwithPets ganharão prémios até quase 91 mil euros para projetos-piloto ou em fase de implementação e mais de 18 mil euros para ideias de projetos a implementar no futuro.

“Adicionalmente, os finalistas da categoria projetos piloto/em implementação serão elegíveis para a participação num programa de aceleração do crescimento e lançamento dos projetos. Os finalistas da categoria ‘ideias inovadoras’ terão a oportunidade de participar num laboratório de cocriação, ambos desenhados para apoiar os finalistas no desenvolvimento dos seus projetos”, explicou a marca em comunicado.

As candidaturas podem ser realizadas até 28 de janeiro de 2020.

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura, critérios e termos e condições deve consultar o site.