Empresas

Pet City: a nova ‘box’ para animais ‘Made in Portugal’

Pet City: a nova ‘box’ para animais ‘Made in Portugal’

A Pet City é a mais recente loja online a aderir à moda das boxes para animais de companhia.

100% portuguesa, a Pet City Box, lançada esta semana pelo retalhista com o mesmo nome, será uma caixa mensal com produtos surpresa criada a pensar nos animais.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, estas caixas contam “com um design apelativo e estão repletas de produtos de qualidade” que estarão disponíveis para cão adulto e sénior (adequado ao porte do cão) e para gato.

“A ideia surgiu para permitir aos clientes adquirirem uma box mensal personalizada para o seu canino, desde o nome, idade e porte do mesmo. A Pet City apostou também numa box 100% dedicada aos felinos prometendo fazer as delícias dos mesmos”, contam os responsáveis.

Além das caixas mensais, a Pet City irá também lançar edições especiais que estarão disponíveis na sua loja online. A Pet City Box terá todos os meses entre seis a oito produtos e tem um custo de 20,90 euros.

O que são ‘caixas de mimos’

Imagine que subscreve um serviço e mensalmente recebe uma caixa com produtos variados, mas sempre surpresa, para o seu animal de estimação. Este é o conceito por detrás das box, ou ‘caixas de mimos’.

Nos EUA esta é uma tendência que tem vindo a crescer nos últimos anos. A BarkBox, considerada líder deste segmento de negócio no país, nasceu em 2011 e depois de apenas dois anos de existência já faturava cerca de 1 milhão de dólares. Por mês! A rentabilidade do conceito tem levado outros a juntarem-se à tendência.