Animais de Companhia

E se o seu melhor amigo de quatro patas dividisse o escritório consigo?

E se o seu melhor amigo de quatro patas dividisse o escritório consigo?

Já está a decorrer mais uma edição da Pet Week, uma iniciativa da Purina que permite que os colaboradores da empresa levem os seus animais de companhia para o local de trabalho durante uma semana. “A Purina acredita que as pessoas e os animais estão melhor juntos e no trabalho não é exceção”, informa a empresa em comunicado.

Na edição deste ano, que decorre até 15 de setembro na sede da Nestlé, em Linda-a-Velha, irão realizar-se simultaneamente vários eventos, como é o caso de uma apresentação da associação Pata D’Açúcar, que treina cães para reconhecerem situações de hipoglicemia em pacientes com diabetes. Destaque ainda para a participação da Saúde Animal 24.

Destaque ainda para o Desafio Pet Challenge, em que os animais e os seus donos são desafiados a demonstrar as suas ‘habilidades’, e para uma demonstração de obediência e treino, onde serão partilhadas algumas dicas de ‘educação canina’, treino e alimentação.  A iniciativa termina com uma ‘Cãominhada’ solidária onde donos e cães poderão usufruir de um passeio ao ar puro no Espaço Monsanto.