Responsabilidade Social

IKEA promove a adoção de animais

IKEA promove a adoção de animais

Para celebrar o Dia do Animal, que se comemora esta terça-feira (20 de fevereiro), o IKEA Portugal lançou uma campanha que convida os seus clientes a adotarem animais de estimação.

Sob o mote ‘10 cães, 10 ambientes’, esta campanha decorre até ao dia 30 de abril em parceria com a associação protetora Cantinho da Milu e com o Le Terrier Studio, e pretende promover a adoção responsável.

“Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures, vão encontrar fotografias de animais de estimação, captadas pela lente do Le Terrier Studio, em dez ambientes das lojas que integram a coleção LURVIG. Estas imagens incluem QR Codes que remetem para a página web do Cantinho da Milu. Neste âmbito, os primeiros dez primeiros clientes a adotar um animal de estimação, através desta associação protetora, vão receber um KIT da gama para animais da IKEA”, explica o IKEA em comunicado.

A coleção LURVIG da IKEA, criada para cães e gatos, foi concebida por designers da IKEA com o apoio de veterinários e já está disponível em todas as lojas IKEA do país e online.