Produtos

Hifarmax lança concurso que distingue casos de sucesso Omnicardio

A Hifarmax acaba de lançar a primeira edição do concurso “Casos de sucesso Omnicardio”, que pretende premiar o melhor case report de doença cardíaca valvular canina que comprove a melhoria do animal com a introdução de Omnicardio.

Segundo a Hifarmax, o Omnicardio representa um valor acrescido no tratamento de valvulopatias, pois “além de permitir retardar a progressão da doença, ajuda na melhoria dos sinais clínicos e na redução de doses e frequência de administração de fármacos”.

O concurso pretende encorajar os clínicos a registar e a partilhar os casos de sucesso obtidos com estes comprimidos, e tem como objetivo apoiar os médicos veterinários na abordagem aos casos de doença cardíaca.

O vencedor verá o seu caso clínico publicado na revista VETERINÁRIA ATUAL e numa revista veterinária espanhola, e receberá um estetoscópio 3M Littmann Master Cardiology. Todos os participantes poderão obter prémios de participação – duas unidades de Omnicardio ou uma Smartband.

As candidaturas deverão ser enviadas para omnicardio@hifarmax.com até dia 31 de março de 2020. Mais informações e regulamento do concurso aqui.