Animais de Companhia

Emirates cria serviço de transporte aéreo só para animais

Emirates cria serviço de transporte aéreo só para animais

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da companhia aérea Emirates, acaba de lançar o Emirates Pet, um serviço de transporte aéreo exclusivo para animais de companhia. De acordo com a companhia aérea, este novo serviço, que estará disponível em Portugal, foi criado por uma equipa de especialistas e para além de se focar no transporte de animais nos seus voos, oferece serviços como transporte porta-a-porta e reserva de voos de regresso para animais de estimação.

O Emirates Pets oferecerá transporte entre aeroportos para os animais de estimação em toda a rede da companhia que abrange mais de 160 destinos. Para além disso, a Emirates SkyCargo firmou uma parceria com a Snoopy Pets, fornecedor de serviços de transporte de animais de estimação no Dubai, que permitirá oferecer um serviço premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, em 16 mercados.

“A este serviço premium diz respeito toda a logística de transporte do animal de estimação, incluindo a documentação exigida, levar o animal de estimação para qualquer verificação veterinária necessária e o transporte do mesmo para o aeroporto – tudo isto será gerido pela Snoopy Pets, em nome do cliente e da Emirates SkyCargo. Os mercados onde este serviço está disponível são Barém, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido”, revela a Emirates SkyCargo.

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo já transportou mais de 11 mil animais de companhia, com 60% dos animais a iniciarem ou a terminarem a viagem nos Emirados Árabes Unidos.