Produtos

Bioibérica lança condroprotetores para cães e gatos com artrose

Bioibérica lança condroprotetores para cães e gatos com artrose

A Bioibérica anunciou esta semana que irá começar a produzir uma nova geração de produtos condroprotectores para cães e gatos com artroses – a Condrovet Force HA.

Esta nova linha de condroprotetores foi criada “contra o desgaste articular de pequenos animais com uma combinação de ingredientes exclusiva no mercado: sulfato condroitina (100% pureza), glucosamina (99% pureza), ácido hialurónico e colagénio nativo tipo II”.

Alfonso Velasco, diretor da Bioibérica Companion Animals, refere que “depois de 20 anos presentes no sector de animais de companhia e concretamente em saúde articular, propomo-nos a evoluir os nossos produtos com uma fórmula mais potente e única no mercado, tanto pela sua dose como pela combinação de ingredientes.”

A empresa diz também que a linha Condrovet Force HA foi criada para cães e gatos com artrose e em processos degenerativos da cartilagem articular devido a idade avançada, elevado grau de exercício e por excesso de peso.

A linha Condrovet Force HA Cães está disponível em apresentações de 120, 240 e 500 comprimidos, e Condrovet Force HA Gatos em 45 cápsulas palatáveis.