Produtos

Aldi cria cerveja e vinho para animais

Aldi cria cerveja e vinho para animais

O retalhista Aldi desenvolveu uma gama de marca própria de cervejas e vinhos exclusivos para animais de companhia, uma gama de produto que pretende envolver os animais nas festas de Natal das famílias.

À venda nas lojas britânicas do retalhista, esta gama inclui uma cerveja dog-friendly não alcoólica, sem gás e segura para consumo animal- Bottom Sniffer – e vinhos rosé e branco para gatos – o Pawsecco.

De acordo com o Aldi, a cerveja para cães contém ingredientes como malte de cevada, água, dente de leão, urtiga e aroma de frango, estando disponível em garrafas de 330 ml por 2,99€ a unidade.

Para os gatos, a insígnia criou vinhos nas versões rosé e branco: um vinho especial produzido sem uvas, já que estas são tóxicas para os animais de estimação, e que contém ingredientes como urtiga, ginseng e flor de lima. Estes vinhos estão disponíveis em garrafas de 250 ml por um PVP de 2,99€.

Aldi lança cerveja e vinho para animais

De acordo com o retalhista, esta gama é uma resposta às necessidades das famílias britânicas, que cada vez mais veem os seus animais de estimação como um membro da família. “Existem cerca de 16 milhões de cães e gatos no Reino Unido. Somos uma nação obcecada com os nossos animais e ao falar com os nossos consumidores percebemos que muitos tutores querem presentear os seus animais em ocasiões especiais, especialmente no Natal”, revela Julie Ashfield, Joint Managing Director of Corporate Buying no Aldi Reino Unido.