Produtos

Hill’s lança alimento que restaura vitalidade dos animais mais velhos

Hill's lança novo alimentos para animais velhos

A Hill’s Pet Nutrition acaba de lançar um novo alimento que, segundo a marca, “restaura a vitalidade dos animais mais velhos” – o Hill’s Science Plan Youthful Vitality.

“Estes produtos estão na vanguarda da investigação nutricional para animais. Os nossos nutricionistas especializados em animais de companhia desenvolveram uma receita com nutrientes precisos que fazem toda a diferença a nível celular, onde se inicia o processo de envelhecimento”.

A marca revela também que um estudo clínico conduzido pela Hill’s demonstrou que os animais de companhia mais maduros (habitualmente entre os 7 e 8 anos de idade) alimentados com o novo Youthful Vitality “apresentaram níveis acrescidos de vitalidade, incluindo um aumento da atividade física em cães e uma maior vontade de brincar e saltar nos gatos”. Além disso, o mesmo estudo indica que os animais de companhia mais velhos alimentados por este novo produto passaram a ter “um pelo mais saudável e brilhante e exibiram uma maior vontade de interagir com os humanos e outros animais.”

“Acreditamos que este produto terá um impacto enorme na qualidade da interação que os donos terão com os seus animais de companhia mais velhos, através do enriquecimento e do rejuvenescimento desta ligação tão especial”, refere Zélia Rebello, da marca. “Afinal, enquanto donos, não queremos apenas que os nossos animais tenham vidas mais longas, mas que os seus últimos anos sejam vividos com qualidade, marcados por muita energia e por um espírito jovem. Este produto inovador é um passo importante na concretização deste objetivo.”